Rádio Indoor

O QUE É UMA RÁDIO INDOOR?

Com uma rádio indoor, você, além de FIDELIZAR seu cliente, você exibe somente o que é importante para o seu negócio e não corre o risco de ter em sua programação comerciais de informações de empresas concorrentes.

CONTE-ME MAIS

Você já entrou num shopping, um restaurante, consultório ou supermercado e ficou ouvindo uma “rádio exclusiva” do local, com música e informações personalizadas? Então, é disso que estamos falando. A Rádio Indoor é aquele sistema de transmissão de áudio, de forma ambiente, dentro de um estabelecimento, empresa, clube, escritório, etc.

Com esse sistema de áudio, a empresa oferece ao seu cliente mais conforto ao desfrutar, aguardar ou adquirir seu produto, de forma elegante e com a oportunidade de oferecer a ele, além de entretenimento, informações sobre seu conteúdo, sem a necessidade de abordá-lo de maneira física, dentro do seu estabelecimento.

O que a rádio indoor lhe oferece?

Vinhetas personalizadas

São oferecidas no pacote de sua rádio indoor, vinhetas personalizadas de seu produto ou empresa, com o nome da rádio, slogan e demais informações que você achar pertinente.

Programetes

Mais de 20 programetes, atualizados diariamente, pra você abrilhantar sua programação. Saúde, esporte, notícias, moda, pet, religioso, piadas e muito mais. Basta você habilitar, num simples clique no painel, os programas que que exibir em sua programação, aumentando assim a probabilidade de satisfação de seu cliente.

Muitas músicas em todos os estilos

Com seu sistema de rádio indoor, você pode oferecer ao seu cliente/ouvinte, uma infinidade de músicas, em todos os estilos. De infantis ao rock, passando por religiosas, mpb, pop, sertanejo, axé e muito mais. E o seu cliente pode, durante a permanência em seu estabelecimento, pedir a música que quer ouvir, que o sistema coloca na fila de espera, para a próxima exibição

O que seu ouvinte ganha?

Saiba o que a sua rádio tem a oferecer pra fidelizar o cliente

Todos nós sabemos que o cliente está cada vez mais exigente e carente de atenção na hora de consumir ou comprar algo. Por isso, a rádio indoor, além de fidelizar o cliente (você pode até inserir uma menção aos clientes aniversariantes da semana, por exemplo), é companhia constante enquanto sua permanência no estabelecimento, como forma de diversão, informação e auxílio.

Para alavancar mais ainda a fidelização de seu cliente, olha que bacana essas ferramentas de nosso sistema:

– O CLIENTE PODE PEDIR MÚSICA (o sistema toca em ordem de pedidos)

– O SISTEMA INFORMA SOBRE AUTOMÓVEIS ESTACIONADOS EM LOCAIS PROIBIDOS

– VOCÊ PODE CHAMAR FUNCIONÁRIOS NOMINALMENTE, A QUALQUER SETOR,

– PODE INFORMAR A ALUNOS QUE A PRÓXIMA AULA COMEÇAR EM ALGUNS MINUTOS, COM O PROFESSOR “TAL”, NA SALA  NÚMERO “TAL”

Onde se aplica a rádio indoor?

Em quase todos os tipos de estabelecimentos comerciais. Estabelecimentos com rotatividade de clientes ou usuários, escritórios, elevadores, academias, restaurantes, barbearias, etc.

·      Não importa o tamanho da empresa

·      Se adapta a locais mais movimentados, como restaurantes, bares, academias, tanto quanto em consultórios médicos, salas de espera, laboratórios, fábricas, escolas, empresas privadas.

·      Lojas de atacado e varejo, piscinas, salões de beleza, bares, floriculturas, bancas de jornal, padarias, shopping center, etc..

O que importa é que você disponibilize seu conteúdo de maneira que agrade seu cliente, com as informações sobre sua empresa e produtos. Enquanto ele permanecer no seu estabelecimento, estará, involuntariamente, ouvindo suas mensagens, se divertindo, se informando e com a principal característica: Sem ter um colaborador andando atrás dele o tempo todo.

O que preciso para instalar o sistema?

♫  Um computador conectado a internet;♫  Uma internet de qualidade mediana;

♫  Sistema de som ambiente físico (caixas de som, amplificador – instalado pelo cliente)

Qual é o conteúdo da rádio indoor?

♫  Completo arquivo musical

♫  Programetes variados

♫  Vinhetas

♫  Prefixo

♫  Informações sobre produto ou empresa