Rádio Indoor - A rádio do jeito que você quer, onde você quiser!

Raul Seixas – A Hora do Maluco – programa grátis

A Hora do Maluco

Um Maluco Beleza. A mosca na sopa. O carpinteiro do universo, Raul Seixas, baiano que apesar dos apelos da região em que viveu, voltada a cultura afro, se tornou um dos pais do rock brasileiro. Polêmico, louco, visionário, um homem que, ao ganhar os palcos, se transformava numa metamorfose ambulante. Em busca de uma sociedade alternativa, ele, que nasceu há 10 mil anos atrás, chamou o moço do disco voador para usar seu carimbador maluco e encorporar o verdadeiro cowboy fora-da-lei. Mas um dia, esse canceriano sem lar cantou para sua morte tão forte a ponto de ela o pegar e o carregar no novo aeon através do trem das sete.

A história desse homem-mito é o que você escuta no programa A Hora do Maluco, produzido pelo Mundo da Voz e distribuído gratuitamente para todo o Brasil.

A vida de Raul Seixas semanalmente na sua rádio

O programa A Hora do Maluco leva até os seus ouvintes toda obra de Raulzito, desde o começo de sua carreira até mesmo após sua partida, com regravações de grandes nomes da música popular brasileira.

Numa caminhada equilibrada entra a loucura e a lucidez desse artista, vamos percorrer toda sua trajetória meteórica e lúdica pela nossa música.

Produzido em 4 blocos de aproximadamente 13 minutos cada e apresentado por Marcelo Pacífico, A Hora do Maluco traz canções emblemáticas de Raul, mescladas a sucessos “lado b” de sua obra. O material é totalmente pré-produzido, bastando apenas baixá-lo e colocar no ar.

O programa sempre foi e sempre será gratuito

A gratuidade do programa está na forma mais do que justa de homenagear esse grande artista de nossa música. Não há porque cobrar por algo que já nos é tão valioso, pelo simples fato de existir. A obra de Raul Seixas  é o que de maior valor seu público tem a ganhar.

No decorrer do programa não há nenhuma citação comercial, exceto a menção do Mundo da Voz, produtor do material e alôs para emissoras de todo o Brasil.

Por se tratar de um material gratuito, não há nenhuma exigência de exclusividade por região. Todos podem baixar, de qualquer lugar do Brasil. Seja rádio, webradio, fã, etc.

Vale salientar que os encargos de exibição (como ECAD) ficam a cargo de cada emissora.

Como adquirir o programa

Para ter o melhor conteúdo sobre Raul Seixas, basta efetuar um cadastro gratuito em nosso site onde, imediatamente você recebe o acesso ao material, que é disponibilizado todas as sextas-feiras.

Cadastre-se aqui

Ouça uma demonstração do programa

 

 

Rádio Mundo Hits